Benção do Ministro Galero 1/1/2012





 
Imagem e gravação enviada por Leticia Buzato

Filhos queridos,
No calendário de vocês, aquele que se mede o tempo, se está no primeiro dia do ano.
E todos, todos com os corações cheios de esperança para que seja um ano de venturas. Salve Deus!
Tenha em seus corações, a esperança... Sempre!
Que o trabalho, a consciência espiritual e toda uma gama de sentimentos positivos, faça parte do dia de cada um de vocês.
Por que trabalhando essas energias, com certeza vão ter dias bem melhores!
É bem verdade que forças soltas virão querendo de uma forma ou de outra atrapalhar os vossos passos
Mas vocês são conscientes daquilo que é bom e que faz evoluir...
E vocês estão aqui para isso meus filhos...
Cada um de vocês têm sua história... Como se diz, tem sua cruz a carregar, mas não esqueçam filhos queridos que esse peso que tanto incomoda é o resgate de cada um! É a semente plantada no passado e a colheita é agora!
Como já se dizia, a semeadura é aleatória, a colheita é obrigatória.
Então veja cada um de vocês que o problema que tens, existe a solução, não se desespere.
O desespero a descrença não ajuda nada! Venha todo dia ao Templo, pedir aos pretos velhos e aos caboclos que resolvam os problemas de suas vidas. Salve Deus!
Peçam principalmente sabedoria para saber desatar o nó que vocês mesmos deram, por mais difícil que ele seja de desatar, vocês conseguirão!
Não estão sós em tempo algum, têm sempre algum do astral mais elevado tentando-os ajudar, orientar em cada momento. Pense nisso sempre, em suas horas de dificuldades, pensem que não estão só!Uma idéia ou algo vão aparecer e quando pensar que não, aparece...
Primeiro de janeiro de 2012, primeiro passo nesse novo ano: que bonito!que belo! Todos estão aqui, tentando se harmonizar e se equilibrar da energia dessa espiritualidade.
Ó filhos queridos, cada um de vocês, vêem a Doutrina com seus objetivos, mas como esse Ministro já falou, coloquem em seus corações e suas mentes: trabalhar em vocês mesmos a harmonização e o equilíbrio.
Dentro da doutrina de Sete Branca, o trabalhador da doutrina é aquele que trabalha se equilibrando para equilibrar os outros, irmãos queridos que vêem em busca de socorro e nesse ano que se inicia, não será diferente dos outros, pois cada dia é um dia de aprendizado cada dia é um dia de descoberta!
Vamos aprender as coisas positivas, vamos trabalhar para descobrir as coisas também positivas. O resto é o resto, não interessa.
Veja em seu irmão de doutrina um amigo. Tem defeitos, têm! Mas é um amigo com qualidade que pode lhe ajudar, lhe fazer crescer, como ser material e também espiritual... Não veja no irmão de Doutrina um adversário: veja nele aquele que vai ensinar algo e com certeza você fará o mesmo.
A caridade é algo muito importante nesse caminho evolutivo... A caridade verdadeira, aquilo que se está esperando retorno, é caridade também! Mas não tem o mesmo valor que quando você faz e esquece, não cobra, não fica lembrando aquilo que fez em favor do outro. Faça tudo sempre que puder, o mais que puder, para seu próximo porque seu próximo é você.Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo. Graças a Deus.

mensagem ministro Galero 01/01/2012

1 comentários:

parabens trabalhadores do Galero do amanhecer, pelo belo trabalho.

Postar um comentário