A Falange Missionária Aponaras foi consagrada, junto com as demais falanges, no dia 20 de setembro de 1998, composta pelas ninfas dos Arcanos e dos Presidentes de Templos do Amanhecer, tendo como Primeira a Ninfa Lua Nair Zelaya, sem necessitar um Adjunto de Apoio, tendo em vista a situação doutrinária dos mestres de suas componentes. Seu prefixo é Veiza, para as Lua, e Veiza-Ra para as Sol. O canto emitido na consagração foi o da escrava do Cavaleiro Especial.
CANTO DA APONARA
SALVE DEUS! MEU MESTRE REINO CENTRAL, ESTAMOS A VOSSA MERCÊ. Ó, JESUS, CAMINHAMOS NA DIREÇÃO DA ESTRELA TESTEMUNHA, QUE NOS REGE NESTE UNIVERSO. CAMINHAMOS NA FORÇA ABSOLUTA QUE VEM DE DEUS PAI TODO PODEROSO! SOU ESCRAVA DO CAVALEIRO VERDE ESPECIAL. CONFIANTE NOS PODERES DIVINOS, EMITO O MEU PRIMEIRO PASSO PARA QUE OS PODERES DE NOSSAS HERANÇAS TRANSCEN-DENTAIS NOS CHEGUEM, PARA A CONTINUAÇÃO DESTA JORNADA. E COM LICENÇA DE VOSSA MERCÊ, PARTIREI SEMPRE COM -0-// EM CRISTO JESUS. SALVE DEUS!
“Minha filha, não há missão específica, nem mesmo para as ninfas Aponaras, que são as ninfas dos Adjuntos Maiores.” Tia Neiva, 11.3.83)
1 comentários:
A missão desta falange é preciosa... quizera pudessem compreender.
Grata, nair e Ms beto.
Postar um comentário