Mensagem Ministro - Benção 06-02-12

 Filhos, todos vocês já são conscientes que a luta de cada um é uma luta árdua
Porém filhos, não são árduos os frutos que cada irão de colher
Por que cada um de vocês já tem conhecimento do que é missão e do que é expiação.
Mas este humilde Ministro fala para cada um que todos vocês estão em verdadeira missão de caridade
Filhos, filhos queridos, saibam que as dificuldades vão sempre existir, mas isto faz parte da caminhada, mais difícil seria filhos queridos se vocês mantivessem esta consciência que já tem, mas mesmo assim, não custa advertir um pouco cada um:
Filhos, em toda tarefa que executamos existe regras e disciplina e o segredo do sucesso está aí. Salve Deus!
Filhos, na escola planetária de vocês, onde se começa aprendendo pela cartilha do beabá, a mais simples lição que a cada um de vocês foi ensinada existia regra e disciplina e aquele que logo entendeu, logo aprendeu a lição.
Filhos queridos, filhos meus, estou feliz, muito feliz em estar aqui hoje, verdadeiramente abraçando cada um de vocês, aconselhando cada um de meus filhos, direcionado à eles o verdadeiro passo a seguir por que só assim meus queridos, vocês se fortificarão na missão de vocês.
Como já fale, a missão é árdua, mas é exatamente por isso filho, que deles são os frutos. Muitos são os frutos colhidos desta batalha e cada um de vocês, cada um, por mais que se sinta sobrecarregado, vai entender mais na frente o por quê dos obstáculos de hoje.
Folhos queridos, Ministro Ajuvano hoje está ocupando o lugar do Ministro Galero, mas na realidade filhos, ninguém ocupa o lugar de ninguém, apenas regras da doutrina espiritualista a qual vocês seguem e da qual esse Ministro faz parte.
O Ministro obedece ao pedido do filho querido que têm suas dificuldades e o Ministro obedece por que é a hora de não ver no outro o adversário terrível, mas apenas um irmão que ainda não entendeu sua verdadeira missão e se ele não entendeu hoje, amanhã é outro dia.
E todos que seguem e caminham nessa estrada vão entender mais dia, menos dia o que realmente vieram fazer e por que estão aqui.
E para aqueles que ainda são endurecidos, e que ainda em seu peito e suas mentes, sentimentos pesados dominam, vibramos com sentimentos contrários a este, em favor deles, sendo ele já dentro, formado na doutrina ou chegado à ela.
Filhos queridos, sintam-se abraçados, abençoados e verdadeiramente amados pelo Ministro que sabe e participa de cada alegria de vocês e também de suas dificuldades.
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.
Com agradecimento para Leticia Buzato por ter digitado o texto.
Salve Deus!

1 comentários:

salve deus meus irmãos e com alegria que leio a menssagen,deste gradiosso ministro.amanha mais uma vez temos a benção, dia 1 domingo abril estarei em paudalho,recebendo todas emegias que un ritual desse nos trais agradeso a deus por te esta oportunidade salve deus

Postar um comentário